Políticas

Condiciones del servicio

Todos los precios de los alojamientos aqui presentados, incluyen todas las tasas e impuestos locales.

Para garantizar su reserva de alojamiento, www.madeirarural.com le pide un depósito por el valor del 15% del valor del alojamiento que reserve.

El depósito será reembolsado completamente en caso de cancelación dentro de los 30 days antes de la fecha de llegada.

Este depósito es la garantía para www.madeirarural.com de que la reserva echa en nuestro sistema es fidedigna y que el cliente tiene intención de adquirir el servicio.

Atención:

En caso de contencioso será aplicada la ley portuguesa en vigor, siendo desde ya escogida para tales efectos la comarca de Funchal. Todos y cualquiera de los servicios prestados por las respectivas unidades son responsabilidad de las mismas.

Política de privacidad

Com a intenção de melhorar os seus serviços, a Madeira Rural, Associação de Turismo em Espaço Rural, mantém uma base de dados com o registo dos seus utilizadores. Os dados presentes nesta base de dados são unicamente os que forem prestados pelos próprios, na altura da sua reserva, sendo recolhidos e processados automaticamente, nos termos aprovados pela Comissão Nacional de Protecção de Dados, pela Associação de Turismo em Espaço Rural, entidade responsável pelo correspondente ficheiro de registo, com sede na Rua do Esmeraldo nº 41, 9000-051 Funchal, Madeira, Portugal.

Os dados presentes no registo destinam-se à gestão de clientes da www.madeirarural.com. Assim, todos os dados do seu registo são inteiramente confidenciais e serão utilizados exclusivamente para servi-lo da melhor forma possível e ainda criar ofertas que se adaptem aos seus interesses. Igualmente a Madeira Rural, não cederá nunca os dados do seu registo a terceiros, nem promoverá acções de promoção que não tenham a vêr directamente com os alojamentos que disponibiliza.

Nos termos da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, é garantido aos utilizadores o acesso aos seus dados.

Podendo solicitar por escrito junto da www.madeirarural.com, a sua actualização, correcção ou eliminação.

Todos os colaboradores do www.madeirarural.com, responsáveis pelo tratamento de dados pessoais, estão abrangidos por um dever de sigilo e confidencialidade relativamente aos dados a que tenham acesso, no âmbito das operações de introdução de dados, na respectiva base informática, estando devidamente informados da importância do cumprimento desse dever legal de sigilo, sendo-lhes exigida a correspondente responsabilidade.